23/06/2015

Conheça a história da Duetto, agência de eventos de Porto Alegre, referência no mercado gaúcho.

A nossa fundadora Rosangela Rimoli, ou Rô, como é carinhosamente chamada, começou sua trajetória profissional aos 16 anos. Na época se desdobrava fazendo faculdade de Biologia, trabalhando em um banco e como recepcionista em eventos. Depois de ser convidada para atuar como auxiliar de promoções, a paixão pelo mercado de eventos cresceu a ponto de trocar o curso de biologia pelo de relações públicas. Anos depois, surgiu a ideia de abrir uma agência de eventos de Porto Alegre com uma amiga, e assim nasceu a Duetto.

O negócio deu tão certo que o irmão dela, Roberto Rimoli, que antes era gerente comercial de uma multinacional, percebeu o potencial do negócio e uniu-se à Rô como sócio. Quase duas décadas e mais de cinco mil eventos depois, Roberto e Rô seguem à frente da empresa e fazem questão de vivenciar o dia a dia da agência de eventos de Porto Alegre.

A Duetto conquistou reconhecimento no mercado como empresa. Nosso time é conhecido por ter alguns dos mais experientes e competentes produtores e planejadores do Rio Grande do Sul, capitaneados pelos sócios e irmãos Roberto e Rô, que por sua trajetória são considerados referências na área.

Rosângela e Roberto Rimoli fundadores da Duetto, agência de eventos de porto alegre rs

Produtora de Agência de Eventos de Porto Alegre é a ganhadora do Prêmio Promoview 2014

Por esses motivos também, a Duetto adotou recentemente o slogan “referência em eventos de marketing”, se afastando assim dos mercados de eventos sociais e/ou eventos de entretenimento. Somos uma agência de eventos de Porto Alegre que trabalha com eventos e ações empresariais que façam parte de uma estratégia de marketing. Podendo estes atender aos mais diversos objetivos, promocionais ou de relacionamento, e tipos de público, interno ou externo.

Este tipo de eventos está em nosso DNA. A Duetto sabe o quanto experiências positivas são marcantes, como aquelas férias incríveis ou conhecer um ídolo de infância. Chamamos essas experiências de reais, positivas e relevantes pois são estes momentos que ficam marcados na memória por seu poder de emocionar.

Veja também o posicionamento da Duetto

Este tipo de experiência pode transformar a relação de uma marca com um público, humanizar essa relação, pois o contato real é insubstituível. Nós somos uma agência de eventos que se especializou em dar vida a esses momentos. Criamos projetos que unem impacto, viabilidade e criatividade. Analisamos o público, o prazo, a verba e o objetivo de cada projeto com muito cuidado.

Nós somos uma agência de eventos de Porto Alegre que se transformou em uma família de produtores e planejadores apaixonados por pensar, desenhar e construir eventos de marketing únicos.

Conheça mais sobre a AMPRO – Associação de Marketing Promocional

Para entrar em contato com a Duetto, escreva para contato@duetto.com.br ou acesse o nosso site https://duetto.com.br