13/04/2015

Andréa Santiago, produtora Duetto, foi a vencedora do Prêmio Promoview Produtores 2014, e não poderíamos estar mais felizes com essa conquista.

Com o Ouro da Déa, a Duetto é tri campeã do Prêmio Promoview! Em 2011, no primeiro ano da premiação, a competência da Carla Fasolo garantiu Prata. Em 2013, foi a Loueth Alonso que, através da sua dedicação, garantiu Ouro.

01

A Duetto quer formar os melhores profissionais de eventos do mercado, e o resultado da premiação nos indica que estamos no caminho certo.

Conheça mais sobre o nosso time!

Agradecemos a oportunidade de reconhecimento que a Promoview continua nos proporcionando e a excelência dos nossos produtores, que merecem todo o destaque que estão recebendo ao longo dos anos!

Sobre a Duetto:

Lembra daquelas férias que mudaram a sua vida? Ou aquele dia em que você conheceu seu ídolo de infância?
Nós da Duetto sabemos o quanto experiências positivas são marcantes, e chamamos de experiências reais, positivas e relevantes todos aqueles momentos que ficam marcados na nossa memória por seu poder de nos emocionar.

Imagine como experiências deste tipo podem transformar a relação da sua marca com o público. Imaginou?
Estamos aqui para dar vida a experiências reais, positivas e relevantes e acreditamos no seu poder.

A Duetto cria projetos que unem impacto, viabilidade e criatividade.

Analisamos cuidadosamente os públicos, os prazos, as verbas e objetivos de cada projeto, para fazer mais com menos custo. Somos experts em desenvolver soluções criativas e viáveis: Se tempo é dinheiro, nossos clientes economizam os dois.

Acima de tudo, somos uma família de produtores e planejadores apaixonados por pensar, desenhar e construir eventos de marketing únicos.

Nós somos a Duetto.