05/06/2015

Ação Promocional da Heineken traz a final da UEFA Champions League ao Palácio dos Festivais em Gramado

A Heineken, através da Vonpar, está em mais uma ação promocional incrível. A empresa traz pela primeira vez ao Palácio dos Festivais, em Gramado, a transmissão da final da UEFA Champions League. O evento de marketing é realizado pela Duetto e acontece no dia 06 de junho, sábado, às 15h, exibindo a emocionante partida entre Barcelona e Juventus.

Lembra do Projeto Pirata da Heineken, planejado pela Duetto?

Venha assistir Barcelona x Juventus conosco!

Dia: 06/06/2015

Hora: 15h

Local: Palácio dos Festivais (Av. Borges de Medeiros, 2687 – Gramado/RS)

Ingressos:

GRATUITOS mediante apresentação do tiquete de Cortesia que pode ser retirado com os promotores da Heineken em bares, restaurantes e hoteis da cidade e também na bilheteria do Palácio: 11h às 14h e das 15h às 21h – de quarta a domingo.

EVENTO PARA MAIORES DE 18 ANOS.

Quer saber mais? Participe do evento no facebook!

Veja Também: um dos jobs que mais nos marcaram

A Liga dos Campeões da Europa (UEFA Champions League) é o maior torneio de futebol disputado na Europa, contando com os times melhores colocados nos campeonatos nacionais de cada país do continente europeu. Teve início na temporada de 1955-56, sendo que apenas em 1992-93 começou a ser disputada nos moldes atuais, onde 32 times são divididos em 8 grupos em que, dentro de cada grupo, jogam entre si e somente os dois melhores colocados de cada grupo avançam para a fase eliminatória da competição, que começa com as oitavas de final, seguida pelas quartas de final, semi final e chegando a tão sonhada final, que é disputada em jogo único em um local escolhido previamente ao início da competição.

O Palácio dos Festivais de Gramado é um ponto turístico muito famoso da cidade por sediar o maior Festival de Cinema da America Latina, um dos principais eventos que ocorre na Serra Gaúcha, atraindo turistas, artistas nacionais e internacionais.

No período do Festival de Cinema, o Palácio dos Festivais recebe muitos artistas consagrados do Brasil e da América Latina. Quando esse evento ocorre é estendido um tapete vermelho chamado de Caminho das Estrelas, inspirado na famosa Calçada da Fama de Hollywood.

A construção é em estilo Colonial e na fachada há o ornamento do Kikito (o Deus da Alegria), famoso prêmio máximo dado aos ganhadores do festival.

Fora da época do festival o Palácio mantém em cartaz vários filmes, frequentado por moradores e turistas.