Todos os anos a Coca-cola costuma realizar a promoção de troca de tampinhas por brindes, e para o verão de 2014 recebemos o desafio de inovar essa tradicional ação promocional.
Pensando em como proporcionar uma experiência relevante para aumentar o amor pela marca, desenhamos um evento de marketing com a temática batucada, que consideramos democrática e empolgante. Foram percorridas com um palco móvel as maiores praias gaúchas, Tramandaí, Capão da Canoa, Imbé e Cidreira durante o verão.
Veja a ação promocional de verão da Coca-cola!
Além da troca de tampinhas por mini-garrafinhas, a ação promocional contou com a distribuição de brindes e realização de aulas de batucada com o Turucutá Batucada Coletiva Independente, em clima de aquece para a Copa do Mundo.
A ação foi um sucesso e proporcionou momentos reais, positivos e relevantes, onde mais de 2 mil pessoas espalharam a felicidade e batucaram juntos em um só ritmo.
O projeto da acão promocional de verão da Coca-Cola é uma prova da nossa paixão pela excelência.
Transformamos ideias em realidade: ao ver o projeto concretizado, como uma ação promocional por exemplo, muitas vezes não temos a noção do trabalho investido em planejamento.
Após o conceito ser definido, ele passa por arquitetos, planejadores e produtores, que fazem tudo acontecer.
O nosso núcleo de produção conta com alguns dos melhores produtores do Rio Grande do Sul. São eles que fazem com que a Duetto seja referência em eventos de marketing, como o exemplo da ação promocional. Um bom profissional da área precisa ter em mente a realização de um evento memorável, que seja encantador e atrativo, gerando momentos únicos. Sempre trazer alguma novidade é extremamente relevante para que o evento de marketing seja significativo para o cliente e para o público.