13/04/2015

Anualmente as Lojas Lebes proporcionam experiências únicas para seus diretores e juntos fazemos o briefing de eventos incríveis

Nosso desafio é oferecer para os convidados um evento de marketing durante um final de semana repleto de vivências incríveis. Em 2012, eles desfrutaram um roteiro que incluiu passeio de iate pelo Lago Guaíba à estadia no Hotel Sheraton. No ano seguinte, os colaboradores foram guiados por Cambará do Sul e tiveram a oportunidade de sobrevoar os Cânions de helicóptero.

Este anoo briefing de eventos foi inesperado e estamos desenhando algo inteiramente novo especialmente para a Lebes, e será uma surpresa diferente de tudo que já foi feito até agora.

01

02

03

04

05

06

07

08

09

Sobre a Duetto:

Lembra daquelas férias que mudaram a sua vida? Ou aquele dia em que você conheceu seu ídolo de infância?
Nós da Duetto sabemos o quanto experiências positivas são marcantes, e chamamos de experiências reais, positivas e relevantes todos aqueles momentos que ficam marcados na nossa memória por seu poder de nos emocionar.

Imagine como experiências deste tipo podem transformar a relação da sua marca com o público. Imaginou?
Estamos aqui para dar vida a experiências reais, positivas e relevantes e acreditamos no seu poder.

A Duetto cria projetos que unem impacto, viabilidade e criatividade.

Analisamos cuidadosamente os públicos, os prazos, as verbas e objetivos de cada projeto, para fazer mais com menos custo. Somos experts em desenvolver soluções criativas e viáveis: Se tempo é dinheiro, nossos clientes economizam os dois.

Acima de tudo, somos uma família de produtores e planejadores apaixonados por pensar, desenhar e construir eventos de marketing únicos.

Nós somos a Duetto.

Confira o que aconteceu no Lebes GD1

Eventos informam.

Eventos educam e motivam.

Unem equipes e constroem pontes.

Aumentam vendas e o amor à marca.

Eventos devem ser experiências reais, positivas e relevantes.

Gere experiência, engaje seu público, fortaleça sua marca, envie seu briefing.