04/05/2015
No final de 2014 reunimos 55 gerentes do SESC-RS em Torres para um evento de marketing que tinha como objetivo renovar conceitos, compartilhar conhecimento e trabalhar a confiança para começar bem o ano de 2015.

O encontro, que contou com a presença do Professor e Diretor na VP de Desenvolvimento Humano e Inovação da ABRH-RS, Nelson Bittencourt, pedia aos participantes que levassem, acima de tudo, muita disposição e alegria. Através do tema náutico, cruzamos o conceito de confiança com o universo das navegações, que se traduziu em todos os detalhes da reunião, buscando motivar os gerentes em um ambiente propício à troca.

Eventos de marketing são ferramentas essenciais para criar conexões, inspirar, unir, educar e criar um diálogo entre marcas e públicos. Na Duetto, temos como objetivo transformar cada evento em uma experiência única alinhada às necessidades de cada cliente e, depois deste em Torres, recebemos um retorno que nos motivou ainda mais. Daniel Lucas Sperb nos contou um pouco sobre como o momento o marcou:

“A experiência no encontro gerencial do SESC-RS em Torres, organizado pela Duetto, foi muito boa para todos, foi envolvente, um momento de superar limites e cultivar a confiança. Mas, para mim, foi ainda mais marcante. Há 10 anos passei por um procedimento cirúrgico que, apesar de não ter deixado nenhum quadro clínico, me deixou inseguro para realização de atividades físicas mais intensas. Mas, depois de uma década, isso mudou no ambiente motivador e entusiasmante criado em Torres. Pude usufruir da integração com meus colegas e isso repercutiu nos nossos trabalhos, certamente.”

Confira outros cases de eventos no nosso blog!

Além deste depoimento emocionante, Daniel ainda nos contou que a Unidade SESC Camaquã, da qual é gerente, que já havia recebido o Troféu Ouro, conquistou a Placa de Melhoria Contínua no Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade (PGQP). “Com certeza estamos festejando os bons resultados em 2015”, conclui Daniel.

Nosso muito obrigado ao Daniel e ao SESC-RS por depositarem confiança em nosso trabalho, é isso que nos inspira!