13/04/2015

Conheça mais sobre Rodrigo Boing, planner da Duetto

Rodrigo Boing está com a Duetto há pouco mais de um ano e trabalha com atendimento e produção. É natural de Florianópolis, mas sempre teve família em Porto Alegre e depois de se mudar para a capital gaúcha se identificou, criou raízes e não pretende mais ir embora.

Dentro da Duetto, o que ele mais gosta é a equipe, desde a ótima relação que nutre com os colegas até a qualidade do trabalho do grupo. Destaca que os processos que mais aprecia são os de planejamento e criação.

01

Motivado por resultados, conta que para ele o sentimento mais satisfatório é quando planeja um projeto e o resultado é exatamente o esperado. Além da realização profissional, Rodrigo sente bem-estar pessoal por estar na Duetto e diz não se imaginar fazendo outra coisa, “talvez vendendo coco na praia, mas isso só daqui alguns anos”, ri.

Conheça mais sobre o nosso time!

Entre os trabalhos mais marcantes destaca o realizado para a Fiat durante a Expointer, que acompanhou desde o planejamento até a execução e esteve presente na maior parte do tempo em que o stand ficou na feira. Esse evento de marketing resultou em um crescimento de vendas para a fabricante de automóveis, “fiquei muito orgulhoso com os nossos resultados”, relembra.