13/04/2015

Conheça mais sobre planejamento de eventos e o núcleo de criação da Duetto

Há dez anos, nosso diretor de planejamento de eventos e criação, Guilherme Rimoli, iniciou na Duetto algo inédito na cena de eventos de marketing em Porto Alegre: o núcleo de criação. Na época, a novidade não era explorada por empresas de marketing promocional e os serviços eram terceirizados. A partir daí começamos a desenhar experiências únicas para os nossos clientes, uma das nossas maiores paixões.

Duetto

Duetto

O núcleo é composto por designers, relações públicas e publicitários e não podia ter outra definição: “motor criativo”. Tudo começa quando nos é oferecido o job e iniciamos reuniões para captar o maior número de colaboradores para o projeto. Realizamos brainstormings com o foco em definir o que pode representar melhor o cliente e cativar o público para construir eventos de marketing reais, positivos e relevantes. É a partir desse momento que o planejamento dos eventos de marketing inicia.

Duetto

Duetto

Nosso time de planners é antenado e dedicado. É a bagagem cultural da equipe que se destaca no núcleo de criação da Duetto. Entre músicos, entusiastas da dança, cinema e até do ciclismo, as formações acadêmicas se misturam com as experiências pessoais e muita liberdade criativa.

Conheça mais sobre o nosso time!

Na hora do planejamento de eventos tudo serve como inspiração: eventos anteriores, blogs, revistas, livros, filmes. Importante é conseguir olhar para o que está acontecendo no mundo.

Duetto

Duetto

Essa criatividade e dedicação a gente sente toda a sexta-feira, quando a equipe de planejamento de eventos se reúne na sede da Duetto após o expediente e cada um contribui de uma forma: com decoração, trilha sonora, e comes e bebes.

Sobre a Duetto:

Lembra daquelas férias que mudaram a sua vida? Ou aquele dia em que você conheceu seu ídolo de infância?
Nós da Duetto sabemos o quanto experiências positivas são marcantes, e chamamos de experiências reais, positivas e relevantes todos aqueles momentos que ficam marcados na nossa memória por seu poder de nos emocionar.

Imagine como experiências deste tipo podem transformar a relação da sua marca com o público. Imaginou?
Estamos aqui para dar vida a experiências reais, positivas e relevantes e acreditamos no seu poder.

A Duetto cria projetos que unem impacto, viabilidade e criatividade.

Analisamos cuidadosamente os públicos, os prazos, as verbas e objetivos de cada projeto, para fazer mais com menos custo. Somos experts em desenvolver soluções criativas e viáveis: Se tempo é dinheiro, nossos clientes economizam os dois.

Acima de tudo, somos uma família de produtores e planejadores apaixonados por pensar, desenhar e construir eventos de marketing únicos.

Nós somos a Duetto.