13/04/2015

Kelly Cardoso faz parte do time Duetto e acredita que o melhor em trabalhar com o atendimento e a produção de eventos de marketing é ver o resultado dos projetos

Kelly, que está conosco há um ano, veio da área de RH, um trabalho muito mais burocrático do que está acostumada agora. Após trabalhar em 2013 como freelancer na Caravana de Natal da Coca-Cola, foi indicada diretamente pela Vonpar para integrar a equipe Duetto.

Conheça o time Duetto

Muito dedicada, acredita que o melhor em trabalhar com o atendimento e a produção de eventos de marketing é ver o resultado dos projetos. “Presenciar um evento sair do papel e tomar a forma conforme foi desenhado é gratificante, principalmente no caso da Caravana”, ressalta. Para ela, a Caravana de Natal da Coca-Cola é, acima de tudo, mágica. “É um projeto muito trabalhoso, mas quando se concretiza, é como se fosse um filho!”, conta.

01

Para nossa produtora, levar a alegria para as quatro cidades que foram contempladas com a iniciativa é essencial. Adora ver os olhos do público brilhando e se emociona ao ver os adultos voltarem a ser crianças diante de uma ação dessa magnitude.

Um dos grandes objetivos da Kelly é proporcionar ao filho, João Marcelo, tudo que ele precisa para crescer, se desenvolver e escolher o caminho dos sonhos.

A Duetto, para ela, se resume em uma palavra: profissionalismo. Acredita que nenhuma empresa do ramo dos eventos de marketing é tão competente, e valoriza muito os recursos que a Duetto disponibiliza para a sua equipe.

Pode ser confundida com uma pessoa séria por ser muito focada, mas adora pessoas e, principalmente, a equipe Duetto. “Trocamos experiências, referências e ideias, e essa troca precisa existir”.

Confira o vídeo case da Caravana de Natal Coca-Cola:

Sobre a Duetto:

Lembra daquelas férias que mudaram a sua vida? Ou aquele dia em que você conheceu seu ídolo de infância?
Nós da Duetto sabemos o quanto experiências positivas são marcantes, e chamamos de experiências reais, positivas e relevantes todos aqueles momentos que ficam marcados na nossa memória por seu poder de nos emocionar.

Imagine como experiências deste tipo podem transformar a relação da sua marca com o público. Imaginou?
Estamos aqui para dar vida a experiências reais, positivas e relevantes e acreditamos no seu poder.

A Duetto cria projetos que unem impacto, viabilidade e criatividade.

Analisamos cuidadosamente os públicos, os prazos, as verbas e objetivos de cada projeto, para fazer mais com menos custo. Somos experts em desenvolver soluções criativas e viáveis: Se tempo é dinheiro, nossos clientes economizam os dois.

Acima de tudo, somos uma família de produtores e planejadores apaixonados por pensar, desenhar e construir eventos de marketing únicos.

Nós somos a Duetto.