13/04/2015

Conheça mais sobre a produtora da Duetto que é finalista do Prêmio Produtores Promoview 2014

Andréa Santiago é produtora de eventos e está na Duetto desde 2004. Reservada, adora ficar com a família, mas nutre uma grande paixão por eventos de marketing e pelo coleguismo e sincronia da equipe Duetto. Sua dedicação e competência resultaram em uma indicação para o Prêmio Produtores Promoview 2014, da qual Andréa é finalista.

01

Andréa chegou a trabalhar em outros projetos durante um período, mas o carinho pela equipe, que define como família, falou mais alto. Para ela, a Duetto é como a casa dos pais de um amigo, sempre aberta, acolhedora e positiva.

No seu tempo livre, Andréa é caseira e gosta de fugir da rotina se reunindo com sua família e seus amigos. Exatamente por ser tão ligada aos familiares, um dos jobs que ela mais gostou de produzir foram os eventos para o público interno da GM, onde ajudou a construir, coordenar e proporcionar um dia de lazer para todos os funcionários da fábrica e seus entes queridos.

Andréa brinca à respeito da interação em seu departamento: “Quando alguém precisa de algo, é só gritar que um colega sai correndo e dá um jeito de colaborar”, conta. “Considero a equipe extremamente “do bem”, e acredito que é este sentimento de querer bem que existe na Duetto que torna o ambiente tão especial e positivo”.

Andréa, que é finalista do Prêmio Promoview Produtores 2014 reconhece que é a visão que os colegas tem dela que lhe rendeu a indicação, feita pela ganhadora do ano passado, que também era da equipe Duetto. Para ela, participar da premiação é um reconhecimento de seu talento e diz que a sensação de ser finalista é indescritível. Acha que não há melhor atestado de competência para constar no currículo, e está super confiante.

A Duetto também está muito confiante, Andréa!

A votação do Prêmio Promoview Produtores 2014 é aberta ao público.
Para votar na Andréa clique aqui: http://bit.ly/1x8MJDQ