13/04/2015

Por morar em um apartamento, Roberto Rimoli resolveu explorar o passatempo da marcenaria em um espaço de lazer e relaxamento na sede da Duetto

Roberto Rimoli, diretor e sócio-fundador da Duetto, sempre gostou de trabalhos manuais. Já fez diversos cursos de marcenaria e adquiriu a prática como hobby, trabalhando em restaurações nas horas vagas. Por morar em um apartamento, resolveu explorar o passatempo em um espaço de lazer e relaxamento na sede da Duetto.

Ele é um fã do movimento arquitetônico modernista e segue a linha estética em suas peças. “O que mais amo no manuseio da madeira é transformar um material aparentemente inútil em algo novo”, conta Rimoli.

Suas restaurações e criações estão espalhadas pela sede da empresa entre portas, móveis e painéis.

Pouca gente conhece mas a marcenaria fica nos fundos da casa:

01

02

03

04

05

06

07

08

09

10

11

12

13

Conheça mais o nosso time!

14

15

16

17

Sobre a Duetto:

Lembra daquelas férias que mudaram a sua vida? Ou aquele dia em que você conheceu seu ídolo de infância?
Nós da Duetto sabemos o quanto experiências positivas são marcantes, e chamamos de experiências reais, positivas e relevantes todos aqueles momentos que ficam marcados na nossa memória por seu poder de nos emocionar.

Imagine como experiências deste tipo podem transformar a relação da sua marca com o público. Imaginou?
Estamos aqui para dar vida a experiências reais, positivas e relevantes e acreditamos no seu poder.

A Duetto cria projetos que unem impacto, viabilidade e criatividade.

Analisamos cuidadosamente os públicos, os prazos, as verbas e objetivos de cada projeto, para fazer mais com menos custo. Somos experts em desenvolver soluções criativas e viáveis: Se tempo é dinheiro, nossos clientes economizam os dois.

Acima de tudo, somos uma família de produtores e planejadores apaixonados por pensar, desenhar e construir eventos de marketing únicos.

Nós somos a Duetto.