13/04/2015

Confira mais uma das ações promocionais de sucesso para se inspirar

A marca de chocolates Milka promoveu mais uma de suas ações promocionais de sucesso com o objetivo de aproximar mais os argentinos. Para isso eles instalaram uma vending machine em um local público. A máquina só podia ser ligada com a união das pessoas, ou seja, elas precisavam dar as mãos para fazê-la funcionar (mas não sabiam disso). Os consumidores tiveram que descobrir sozinhos o que era necessário fazer para criar uma “ligação” entre os botões da máquina e da vaquinha que estava na frente dela. Quanto mais pessoas conseguissem, maior ficava a distância nas tentativas seguintes. Os participantes eram recompensados com barras de chocolate, mas a motivação em participar foi muito além do prêmio.

Conheça também as ações promocionais da Duetto

A real mensagem transmitida aos consumidores é que, além de serem condutores de energia, eles também podem ser condutores de ternura. Uma experiência única que promove a união e a colaboração entre as pessoas. Essa é a importância de ações promocionais de sucesso.

via brainstorm9

Conheça a Duetto:

Lembra daquelas férias que mudaram a sua vida? Ou aquele dia em que você conheceu seu ídolo de infância?
Nós sabemos o quanto experiências positivas são marcantes, e chamamos de experiências reais, positivas e relevantes todos aqueles momentos que ficam marcados na nossa memória por seu poder de nos emocionar.

Imagine como experiências deste tipo podem transformar a relação da sua marca com o público. Imaginou?
Estamos aqui para dar vida a experiências reais, positivas e relevantes e acreditamos no seu poder.

A Duetto cria projetos que unem impacto, viabilidade e criatividade.

Analisamos cuidadosamente os públicos, os prazos, as verbas e objetivos de cada projeto, para fazer mais com menos custo. Somos experts em desenvolver soluções criativas e viáveis: Se tempo é dinheiro, nossos clientes economizam os dois.

Acima de tudo, somos uma família de produtores e planejadores apaixonados por pensar, desenhar e construir eventos de marketing únicos.

Nós somos a Duetto.