Cases de Eventos: 60 anos Isla Sementes
Conheça mais um dos nossos cases de eventos: a festa de 60 anos da Isla Sementes reuniu cerca de 200 convidados na Casa Vetro.
No dia 15 de maio, aconteceu na Casa Vetro, mais um dos nossos cases de eventos: a comemoração dos 60 anos da Isla Sementes que recebeu cerca de 300 convidados, entre funcionários, parceiros e clientes. Pensado, planejado, construído e e coordenado pela Duetto, o case de evento surgiu da vontade da empresa de reunir as pessoas que fizeram parte da história da empresa em uma noite descontraída.
Assista ao vídeocase:
Lembra do evento de inauguração da fábrica Hyundai Elevadores que realizamos em São Leopoldo?
Homenageando o produto da companhia, a decoração do evento de marketing foi temática: além das sementes, foram utilizadas flores, hortaliças, temperos e vegetais, que aparaceram em cada detalhe. O conceito de upcycling também estava representado em elementos reaproveitados, como palletes de madeira, lindos lustres feitos de engradados, uma bicicleta reformada e ornada com flores, xícaras de porcelana usadas como vasinhos de planta, entre outros. Todo o espaço parecia ter sido semeado pela Isla.
Além disso, foram montados espaços que emocionaram e divertiram os convidados: uma exposição com fotos contando a história da empresa e um espaço para quem quisesse tirar a própria foto e pegá-la impressa, criado pela Action. O painel para fotos fez sucesso por ser temático, com vasos gigantes, chão gramado e imagens de flores. Além de regadores que lembravam o cuidado da Isla com seus produtos.
Outro ponto forte do evento foi a gastronomia, que encantou a todos. O chef Aluisio Sabino, da Casa Vetro, adaptou o cardápio, preparado em sua maioria com insumos da Isla Sementes, buscados por ele mesmo, na estação de testes da empresa, em Itapuã.
A Horta Viva, do chef Carlos Kristensen, chamou a atenção por propiciar que os convidados se servissem das comidas orgânicas com uma pá e regassem molho com um regador. Garçons também circulavam com entradas deliciosas no mesmo clima da decoração, lembrando os produtos da empresa.
Durante a comemoração, o discurso da presidente da empresa, Diana Werner, emocionou. A apresentação do grupo musical Instrumental Picumã marcou a noite da ação de marketing, animando os convidados em um clima alegre e cativante. Na saída, um brinde especial: os convidados puderam levar para casa um livro sobre a semente, todo produzido pela empresa e embalado em uma sacola reutilizável de juta.
Confira também o case de evento da inauguração da fábrica Fujikura
O que é necessário para um evento de marketing?
Para conhecer a Casa Vetro clique aqui.