13/04/2015

Inspire-se em mais uma das ações promocionais de sucesso

A marca de águas Bakuriani, em parceria com a agência Leavingstone, transformou passageiros de metrô no famoso personagem Rocky Balboa, com o objetivo de promover uma vida mais saudável. Essa, que é uma das ações promocionais de sucesso mais famosas, apostou no poder de engajamento da diversão. A marca escolheu a estação Tbilisi, na Georgia, onde uma das três escadas rolantes permanece normalmente desligada para economizar energia.

Inspire-se em mais ações promocionais de sucesso!

Foram colocadas mensagens de incentivo para motivar as pessoas a subirem pela escada parada e, quando alguém sobe correndo, a ação conta com a entrada de um flash mob. O participante ouvia a trilha sonora de Rocky, a famosa “Eye of the Tiger” e rasgava uma faixa de chegada ao final da subida. A proposta é incentivar hábitos saudáveis e impactar os passageiros com a real possibilidade de pequenas mudanças, transformando o momento cotidiano de estar na estação do metrô em mais uma das ações promocionais de sucesso. Esse evento de marketing representa o que acreditamos: experências reais, positivas e relevantes geradas através de ações promovidas por marcas para engajar e se relacionar com seus públicos.

Confira o video case:

Sobre a Duetto:

Lembra daquelas férias que mudaram a sua vida? Ou aquele dia em que você conheceu seu ídolo de infância?
Nós sabemos o quanto experiências positivas são marcantes, e chamamos de experiências reais, positivas e relevantes todos aqueles momentos que ficam marcados na nossa memória por seu poder de nos emocionar.

Imagine como experiências deste tipo podem transformar a relação da sua marca com o público. Imaginou?
Estamos aqui para dar vida a experiências reais, positivas e relevantes e acreditamos no seu poder.

A Duetto cria projetos que unem impacto, viabilidade e criatividade.

Analisamos cuidadosamente os públicos, os prazos, as verbas e objetivos de cada projeto, para fazer mais com menos custo. Somos experts em desenvolver soluções criativas e viáveis: Se tempo é dinheiro, nossos clientes economizam os dois.

Acima de tudo, somos uma família de produtores e planejadores apaixonados por pensar, desenhar e construir eventos de marketing únicos.

Nós somos a Duetto.