23/04/2015

A agência de eventos de Porto Alegre já  trabalha com  posicionamento e identidade visual renovados.

Desenvolvido a partir de insights obtidos ao analisar uma pesquisa de mercado que encomendamos no último ano, esse novo olhar dá origem ao slogan “referência em eventos de marketing”, aos novos materiais gráficos e ao novo site. Os resultados do estudo reforçaram aspectos que já conhecíamos e que refletem a nossa experiência na área, mas também trouxeram novos pontos que chamaram atenção.

mockup2

Entre diversas informações relevantes, uma ganhou bastante destaque: o mercado valoriza as pessoas que formam as equipes de empresas de eventos. Frequentemente, ao final do processo de avaliação, alguns clientes escolhem suas agências com base na confiança que depositam em cada pessoa que integra a agência de eventos.

Nós somos uma empresa que tem este reconhecimento no mercado.

A Duetto é conhecida por ter os mais experientes e competentes produtores e planejadores do Rio Grande do Sul, capitaneados pelos diretores Rosângela e Roberto Rimoli, referências na área há quase 20 anos.

Ao constatar isso, adotamos este novo slogan que sintetiza e comunica o nosso posicionamento: somos uma empresa formada pelos melhores profissionais de eventos de marketing do mercado, somos referência. Também utilizamos nosso slogan para comunicar claramente o nosso segmento de atuação, algo de extrema importância em um momento que damos maior visibilidade ao nosso posicionamento.

mockup3

Adotando o termo “eventos de marketing”, nos afastamos dos mercados de eventos sociais e eventos de entretenimento. Com ele, deixamos claro que trabalhamos com eventos e ações empresariais que façam parte de uma estratégia de marketing. Estes eventos e ações podem atender aos mais diversos objetivos, promocionais ou de relacionamento, e tipos de público, interno ou externo.

Com novo posicionamento e novo slogan, foi natural a necessidade de renovar nossa identidade visual e materiais de comunicação. Desenvolvemos novas aplicações do nosso logotipo, com o novo slogan, e uma nova coleção de materiais de escritório. Essas novas peças mantêm fidelidade ao estilo da marca, leve e clean, mas traz novas cores para a paleta institucional, originando uma renovação visual.

mockup4

Estamos super empolgados com o resultado estético e conceitual e torcendo para que a nova comunicação fortaleça ainda mais nossa marca e posição no mercado de eventos de marketing do sul do país.

mockup6