21/05/2015

Nicole Beidacki venceu a edição 2015 da etapa gaúcha do Circuito de Tênis Escolar e Universitário apresentado pelo Itaú

A Duetto acredita que as paixões podem gerar experiências reais, positivas e relevantes na vida das pessoas. É por isso que a Duetto, através da Lei Proesporte, passou a patrocinar Nicole Beidacki, a jovem tenista que venceu a edição 2015 da etapa gaúcha do Circuito de Tênis Escolar e Universitário apresentado pelo Itaú.

Assim como o Estado tem um projeto de incentivo à cultura com recursos parciais do ICMS, a Prefeitura Municipal de Porto Alegre mantém este projeto de incentivos fiscais voltado para a área de esporte. Através da Proesporte podemos incentivar a Nicole em suas viagens e com o material necessário para que ela possa continuar a fazer o que ama, construir uma carreira e realizar sonhos.

Duetto incentiva tenista através da Lei Proesporte

Nas quadras rápidas cobertas da PUCRS, em Porto Alegre, a atleta do Colégio São Judas Tadeu conquistou , além do troféu, uma das últimas vagas em jogo na etapa gaúcha para duas semanas de bolsa de estudo de idiomas (inglês ou espanhol) e treino de tênis na Academia Sánchez-Casal, em Barcelona, uma das mais conceituadas da Europa.

Estamos muito orgulhosos aqui na Duetto, Nicole! Nossos votos são de muitas conquistas para esse talento do esporte.

Sobre a Duetto:

Lembra daquelas férias que mudaram a sua vida? Ou aquele dia em que você conheceu seu ídolo de infância?
Nós sabemos o quanto experiências positivas são marcantes, e chamamos de experiências reais, positivas e relevantes todos aqueles momentos que ficam marcados na nossa memória por seu poder de nos emocionar.

Imagine como experiências deste tipo podem transformar a relação da sua marca com o público. Imaginou?
Estamos aqui para dar vida a experiências reais, positivas e relevantes e acreditamos no seu poder.

A Duetto cria projetos que unem impacto, viabilidade e criatividade.

Analisamos cuidadosamente os públicos, os prazos, as verbas e objetivos de cada projeto, para fazer mais com menos custo. Somos experts em desenvolver soluções criativas e viáveis: Se tempo é dinheiro, nossos clientes economizam os dois.

Acima de tudo, somos uma família de produtores e planejadores apaixonados por pensar, desenhar e construir eventos de marketing únicos.

Nós somos a Duetto.