13/04/2015

Em abril de 2014 realizamos mais um dos nossos cases de eventos: a inauguração da Fábrica da Hyundai Elevadores em São Leopoldo

Foram aproximadamente 3 meses desde o planejamento até o dia de mais um de nossos cases de eventos. Essa é a primeira unidade da Hyundai fora da Ásia.

Quer saber mais sobre o planejamento de um evento?

Inauguração da Fábrica da Hyundai por @Duetto

A Duetto pensou, desenhou, construiu e coordenou o evento no pavilhão da fábrica para aproximadamente 400 convidados, entre executivos brasileiros e sul-coreanos, autoridades e colaboradores.

Inauguração da Fábrica da Hyundai por @Duetto (2)

Um dos grandes desafios neste case de evento foi a adaptação à cultura sul-coreana, para isso estudamos e pesquisamos detalhes e particularidades dos hábitos, costumes e gastronomia do país asiático e trouxemos na prática através da alimentação, atendimento e comunicação do evento.

Veja outro de nossos cases de evnetos: a Hyundai na Expointer 2014

Sobre a Duetto:

Lembra daquelas férias que mudaram a sua vida? Ou aquele dia em que você conheceu seu ídolo de infância?
Nós sabemos o quanto experiências positivas são marcantes, e chamamos de experiências reais, positivas e relevantes todos aqueles momentos que ficam marcados na nossa memória por seu poder de nos emocionar.

Imagine como experiências deste tipo podem transformar a relação da sua marca com o público. Imaginou?
Estamos aqui para dar vida a experiências reais, positivas e relevantes e acreditamos no seu poder.

A Duetto cria projetos que unem impacto, viabilidade e criatividade.

Analisamos cuidadosamente os públicos, os prazos, as verbas e objetivos de cada projeto, para fazer mais com menos custo. Somos experts em desenvolver soluções criativas e viáveis: Se tempo é dinheiro, nossos clientes economizam os dois.

Acima de tudo, somos uma família de produtores e planejadores apaixonados por pensar, desenhar e construir eventos de marketing únicos.

Nós somos a Duetto.