05/05/2015
Eventos corporativos são excelentes ferramentas para gestão de pessoas.

Não é só com reconhecimento financeiro que se cultivam bons colaboradores. Funcionários que apresentam resultados excepcionais merecem e necessitam outras recompensas. Uma delas está vinculada à qualidade da vida pessoal. Só tem condições de render no trabalho quem consegue repor as energias e manter a mente e corpo saudáveis, em um evento corporativo, por exemplo.

Empresa gaúcha realizou evento corporativo para estímulo das lideranças.

Lideranças das Lojas Lebes em rafting no encontro gerencial organizado pela Duetto - agência de eventos de porto alegre rs

Empresas atentas a esta demanda largam na frente na corrida pelo bem-estar. É o caso da Lebes que, através da Duetto, já proporcionou eventos corporativos inesquecíveis para quem trabalha na empresa. Em dezembro, transformamos o encontro Gerencial das Lojas Lebes em um momento especial. O evento Expedição Aventura, que aconteceu em Três Coroas, estimulou a veia radical dos gerentes e os ajudou a superar muitos medos.

Vídeo case:

Quanto maior o esforço para entreter os profissionais nos momentos de relaxamento, maiores as chances de mantê-los longe do fantasma da desmotivação!

Sobre a Duetto:

Lembra daquelas férias que mudaram a sua vida? Ou aquele dia em que você conheceu seu ídolo de infância?
Nós sabemos o quanto experiências positivas são marcantes, e chamamos de experiências reais, positivas e relevantes todos aqueles momentos que ficam marcados na nossa memória por seu poder de nos emocionar.

Imagine como experiências deste tipo podem transformar a relação da sua marca com o público. Imaginou?
Estamos aqui para dar vida a experiências reais, positivas e relevantes e acreditamos no seu poder.

A Duetto cria projetos que unem impacto, viabilidade e criatividade.

Analisamos cuidadosamente os públicos, os prazos, as verbas e objetivos de cada projeto, para fazer mais com menos custo. Somos experts em desenvolver soluções criativas e viáveis: Se tempo é dinheiro, nossos clientes economizam os dois.

Acima de tudo, somos uma família de produtores e planejadores apaixonados por pensar, desenhar e construir eventos de marketing únicos.

Nós somos a Duetto.