Eventos de Marketing – O que é necessário?

A Duetto te conta o que é necessário para realizar eventos de marketing!

Você sabe o que é necessário para criar eventos de marketing reais, positivos e relevantes? A equipe Duetto sabe o que é preciso para que a sua ação se torne uma experiência única. São muitos os fatores que podem influenciar o resultado final.

Anderson Xavier | Fotografia

Guilherme Rimoli, nosso Diretor de Planejamento e Criação, acha que o segredo está em aspectos simples. Um local fora do comum e uma identidade visual significativa podem fazer toda a diferença. A facilidade de acesso a conveniências como a chapelaria, recarga de celulares e banheiros também é decisiva, mas o principal, segundo Gui, é a relevância do conteúdo, que deve ser desenhado especialmente para o público que desejamos ser atingido.

Para Fernanda Jaques, nossa Planner, o mais importante é ser inovador e memorável, deixando a marca na mente do público. O conceito deve ser interessante e transparecer o interesse dos participantes, para que eles se sintam felizes, confortáveis e completamente inseridos. Alinhamento entre o planejamento e execução é fundamental, para que se possa promover brand experience em todos os detalhes.

Outro ponto de vista é o de Lucas Moreira, nosso Diretor Comercial de Marketing. Para ele, o que deve se ter em mente quando pensamos, desenhamos e construímos um evento relevante é o planejamento e execução como um todo: todos os detalhes precisam demonstrar o mesmo conceito.

Não adianta realizar um evento bacana se o objetivo de marketing não é respeitado e não reflete inteiramente o que o cliente quer para o seu público. O objetivo é que o público se sinta acolhido? Então é preciso fazer de tudo para que os participantes sintam o amor da marca.

Desenhar e construir o evento em equipe, unindo várias referências e ideias diferentes, é crucial. A equipe Duetto, por exemplo, se envolve e se apaixona por cada um de seus projetos, o que resulta em eventos que traduzem exatamente o que o cliente necessita.

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