13/04/2015

Acreditamos que um evento de marketing gera experiências positivas, reais e relevantes para os públicos de uma marca.

O banco TD Canada Trust surpreendeu seus clientes através dos caixas eletrônicos, em um evento de marketing único. A ideia foi transformá-los em “Centrais de Agradecimento ao Cliente” (“Automated Thanking Machines”), como parte da campanha “TD Thanks You” (“O TD agradece a você”). Ao invés de receberem apenas a quantia em dinheiro solicitada no caixa eletrônico, vários clientes foram presenteados com o reconhecimento pelo tempo de fidelidade ou pela dedicação ao próximo. Com uma ação emocionante, o banco ofereceu aos clientes a oportunidade de fazer uma tão sonhada viagem com os filhos, visitar um parente distante ou receber qualquer outro presente especial.

Inspire-se em mais eventos de marketing únicos!

O objetivo do banco com este evento de marketing foi impactar de forma real e positiva o que há de mais importante: os clientes. A maioria dos clientes foi selecionada pelo próprio banco, convidados pelos gerentes para “testar um novo modelo de caixa eletrônico”, e alguns tiveram apenas a sorte de estar no local certo, na hora certa. Além dos presentes personalizados, muita gente pôde levar um dinheiro extra para casa, como cortesia do banco, que instalou estes caixas eletrônicos de “agradecimento” em Toronto, Montreal, Calgary e Vancouver:

Sobre a Duetto:

Lembra daquelas férias que mudaram a sua vida? Ou aquele dia em que você conheceu seu ídolo de infância?
Nós sabemos o quanto experiências positivas são marcantes, e chamamos de experiências reais, positivas e relevantes todos aqueles momentos que ficam marcados na nossa memória por seu poder de nos emocionar.

Imagine como experiências deste tipo podem transformar a relação da sua marca com o público. Imaginou?
Estamos aqui para dar vida a experiências reais, positivas e relevantes e acreditamos no seu poder.

A Duetto cria projetos que unem impacto, viabilidade e criatividade.

Analisamos cuidadosamente os públicos, os prazos, as verbas e objetivos de cada projeto, para fazer mais com menos custo. Somos experts em desenvolver soluções criativas e viáveis: Se tempo é dinheiro, nossos clientes economizam os dois.

Acima de tudo, somos uma família de produtores e planejadores apaixonados por pensar, desenhar e construir eventos de marketing únicos.

Nós somos a Duetto.