13/04/2015

Roberto Rimoli foi gerente de multinacional por muito tempo, até que percebeu a sintonia do trabalho com a irmã Rosangela e largou tudo para construir, junto com ela, o que a Duetto é hoje: referência em eventos de marketing. Para ele o resultado dessa parceria é levar experiências extraordinárias para todos os públicos.

O que mais o motiva é acompanhar um projeto desde a concepção até a execução, sempre buscando a excelência acima de tudo. Adora liderar e colocar a mão na massa. Procura entender, além do que o cliente quer, o que ele precisa, para criar estratégias com o maior cuidado e zelo possíveis.

Anderson Xavier | Fotografia

Como a Duetto se insere em um mercado carente de maiores referências, associou a empresa à Associação de Marketing Promocional. Por esse envolvimento, desde o início do ano, assumiu o cargo de representante Regional da Associação. Apesar disso, não se considera um homem da política e sim um planejador de mão cheia.

Todo ambiente de trabalho tem suas cobranças, mas Roberto acredita que a Duetto, por ser um ambiente onde todos são parte de uma grande família, se tornou um lugar cheio de aprendizado e carinho, o que torna o trabalho muito mais prazeroso e eficiente.