16/05/2016
Durante a trajetória da Duetto, criamos diversos cases de eventos que provocaram fortes emoções e nos deram um baita orgulho de fazer parte. Este é mais um que entrou para esta lista.

A história é a seguinte: a Unimed queria fazer uma grande surpresa para algumas mamães que estariam vivendo o seu primeiríssimo Dia das Mães e transformá-lo em um momento ainda mais inesquecível. As homenageadas desta linda iniciativa seriam algumas das participantes dos programas de gestantes da Unimed Porto Alegre.

CROCO

Para isso, elas foram convidadas pela Unimed para um almoço especial em sua homenagem, que ocorreria no Studio Crocco, com a gastronomia do renomado Chef Vico Crocco. O que elas não imaginavam é que elas não estavam sendo convidadas para um simples almoço, mas também, para visitar uma instalação artística única e inédita: uma exposição fotográfica do seu primeiro ano como mães.

Captura de Tela 2016-05-16 às 18.08.54 (2)

Os papais também tiveram participação importante na ação: foram ajudantes na missão de resguardar a surpresa, além de reunir todos os materiais necessários para a produção da exposição e ainda participaram da preparação do almoço. Como dizem, não basta ser pai 🙂

Captura de Tela 2016-05-16 às 18.10.24 (2)

A ação teve sua produção planejada e realizada pela Duetto e o filme foi produzido pela nossa parceira Alfa Studios.

O resultado é emocionante e dispensa palavras. Confira no video: