13/04/2015

Conheça a história da mascote da Duetto, a Alemoa!

A História da Alemoa, ou Moa para os íntimos, começou há quatro anos atrás durante a reforma da casa onde hoje é a atual sede da Duetto. Durante esse período cheio de mudanças, nossa colega Bruna encontrou uma cadelinha abandonada vagando sozinha pelos altos da Avenida Protásio Alves.

01

02

Como todos aqui amam cachorros, não pensamos duas vezes: a vira-lata, que recebeu o nome de Alemoa, entrou para a equipe. Inicialmente ela ajudaria a vigiar da casa, durante as obras, mas isso nunca aconteceu. Chegaram a invadir a reforma e roubar materiais de construção, enquanto a Moa ficava ali fora, sentada.

03

04

Mas essa personalidade tranquila conquistou à todos os colaboradores e clientes da Duetto e, principalmente, o Roberto, um dos sócios, que passa os finais de semana com a Moa na marcenaria que temos nos fundos da sede. Hoje em dia ela já é a mascote daqui e esbanja carisma durante o expediente. E obviamente é muito mimada!

Conheça o time Duetto!

05

06

07

Sobre a Duetto:

Lembra daquelas férias que mudaram a sua vida? Ou aquele dia em que você conheceu seu ídolo de infância?
Nós da Duetto sabemos o quanto experiências positivas são marcantes, e chamamos de experiências reais, positivas e relevantes todos aqueles momentos que ficam marcados na nossa memória por seu poder de nos emocionar.

Imagine como experiências deste tipo podem transformar a relação da sua marca com o público. Imaginou?
Estamos aqui para dar vida a experiências reais, positivas e relevantes e acreditamos no seu poder.

A Duetto cria projetos que unem impacto, viabilidade e criatividade.

Analisamos cuidadosamente os públicos, os prazos, as verbas e objetivos de cada projeto, para fazer mais com menos custo. Somos experts em desenvolver soluções criativas e viáveis: Se tempo é dinheiro, nossos clientes economizam os dois.

Acima de tudo, somos uma família de produtores e planejadores apaixonados por pensar, desenhar e construir eventos de marketing únicos.

Nós somos a Duetto.