20/05/2015
Desde 2002, a Duetto cria espaços que unem grandes marcas ao público na Expointer.

Para a Expointer, já criamos aberturas oficiais, desenvolvemos eventos que mesclavam o oficial com a cultura do Rio Grande do Sul. Desenhamos estandes que surpreenderam pela qualidade e visual e se destacaram no evento.

Alguns dos nossos clientes

Durante esses anos, já tivemos muitos clientes na feira: Vivo, Fiat, GM, Governo do Estado, Banrisul, Banco do Brasil, Ministerio da Agricultura, RBS, Hyundai, SEBRAE e Ford. Entre tantos momentos alguns nos marcaram, como quando atendemos o Governo do Estado, coordenando a abertura oficial da Expointer, com apresentação do grupo de danças Cadica e um show de apresentações com cavalos.

Confira nossa participação na Expointer de 2014

Trabalhar com um evento do porte da Expointer, mesmo com muito experiência, não é simples. É preciso ter conhecimento e uma equipe afinada e engajada, além de um time de parceiros de ponta. São esses os motivos que fazem a Duetto se destacar ano após ano na Expointer. Conhecemos a feira e o público participantes e, como todos em todos os nossos projetos, nos adequamos à verba e focamos na estratégia de participação.

Assista nosso vídeocase da Expointer 2014

Envie o briefing da sua empresa e faça um orçamento.

Sobre a Duetto:

Lembra daquelas férias que mudaram a sua vida? Ou aquele dia em que você conheceu seu ídolo de infância?
Nós sabemos o quanto experiências positivas são marcantes, e chamamos de experiências reais, positivas e relevantes todos aqueles momentos que ficam marcados na nossa memória por seu poder de nos emocionar.

Imagine como experiências deste tipo podem transformar a relação da sua marca com o público. Imaginou?
Estamos aqui para dar vida a experiências reais, positivas e relevantes e acreditamos no seu poder.

A Duetto cria projetos que unem impacto, viabilidade e criatividade.

Analisamos cuidadosamente os públicos, os prazos, as verbas e objetivos de cada projeto, para fazer mais com menos custo. Somos experts em desenvolver soluções criativas e viáveis: Se tempo é dinheiro, nossos clientes economizam os dois.

Acima de tudo, somos uma família de produtores e planejadores apaixonados por pensar, desenhar e construir eventos de marketing únicos.

Nós somos a Duetto.